• Expansão e vendas das novas classes para acabamento de alta qualidade de superfície usinada em fresa de alta eficiência para ligas de alumínio "ALNEX™ Série ANX"

Sumitomo Electric Industries, Ltd. (sede: Chuo-ku, Osaka, Presidente: Osamu Inoue, doravante "nossa empresa") adicionou novas classes para acabamento de superfície usinada de alta qualidade à fresa de alta eficiência para ligas de alumínio "ALNEX™ Série ANX", expandida e lançada em julho de 2022.

Nos últimos anos, a indústria automotiva, entre outras, tem solicitado peças mais leves para melhorar o consumo de combustível; a taxa de uso de metais não ferrosos, como ligas de alumínio, está aumentando, e as necessidades de corte de maior eficiência, ferramentas de vida útil mais longa e melhor qualidade da superfície usinada estão crescendo.

Para responder a essas necessidades, nossa empresa expandiu a fresa de alta eficiência para ligas de alumínio "ALNEX™ Série ANX" (lançada em abril de 2019) com o lançamento inserto do tipo WS, usando o diamante de cristal único CVD (deposição de vapor químico) "SUMICRYSTAL V™ SCV10" em sua aresta de corte, o que permite um acabamento espelhado sem rebarbas.

ANX_2206_01.jpg

Inserto SCV10 tipo WS

ANX_2206_02.jpg

ALNEX™ Série ANX

ANX_2206_03.jpg

Acabamento espelhado na usinagem de ligas de alumínio

1. Uso de diamante de cristal único "SUMICRYSTAL V™ SCV10"
    O diamante de cristal único criado com nossa tecnologia patenteada de síntese de fase de vapor tem excelente resistência ao desgaste e à fratura, permitindo usinagem de liga de alumínio estável e de longa duração.

2. Realiza um acabamento espelhado sem rebarbas
    A aresta de corte mais afiada fornece supressão de longo prazo das rebarbas que criam problemas na usinagem de ligas de alumínio, além de obter um acabamento espelhado.

Inserto (classe: SCV10) 1 número de catálogo (série total de 9 números de catálogo)

12 milhões de ienes/ano no primeiro ano, 36 milhões de ienes/ano o ano seguinte

(Produto padrão) ANB1600R-WS SCV10: 69.000 ienes (excluindo impostos)