CBN para acabamento de sinterizados "SUMIBORON™ BN7115" desenvolvido para venda

Sumitomo Electric Industries, Ltd. (sede: Chuo-ku, Osaka, Presidente: Osamu Inoue, doravante "nossa empresa") desenvolveu e lançou o CBN para acabamento de sinterizados SUMIBORON™ BN7115 à venda a partir de maio de 2021.

As ferramentas de corte de CBN são usadas para o acabamento de importantes componentes de sinterizados em automóveis, eletrodomésticos e assim por diante. Em busca de precisão de forma aprimorada e estabilidade de usinagem em acabamento de sinterizados, a nossa empresa desenvolveu um novo CBN equilibrando excelente afiação na aresta e resistência à fratura, disponível como o SUMIBORON™ BN7115.

CBN para acabamento de sinterizados SUMIBORON™ BN7115 desenvolvido para venda

■ Possui excelente qualidade de usinagem

Com maior força de ligação entre as partículas de CBN graças ao nosso processo de sinterização patenteado, a afiação da aresta de corte e a resistência à fratura são excelentes. A excelente afiação da aresta em acabamento de sinterizados suprime rebarbas e rasgos e proporciona usinagem de alta precisão e longa vida útil da ferramenta. Maior vida útil da ferramenta no acabamento por meio de fresamento de ferro fundido de alta velocidade também é suportada.

■ Compatível com usinagem diversa com 6 tipos de preparação de aresta

Além dos 5 tipos com base nas classes existentes, como o Tipo LF (com preparação de aresta padrão altamente versátil e foco na nitidez da borda de corte para usinagem de metal em pó) e o Tipo HS (com aresta de corte reforçada), o Tipo US, com foco na resistência à quebra, ideal para cortes pesados interrompidos, foi adicionado à linha. Esses 6 tipos de preparação de aresta suportam diversos formatos e tipos de peças sinterizadas.

Insertos para torneamento/fresamento ISO  BN7115 53 No. Catálogo

300 milhões de JPY/ano no primeiro ano, 600 milhões de JPY/ano após 3 anos

(Produto padrão) 2NU-CNGA120408  BN7115: 5.570 JPY (sem impostos)