• Novo desenvolvimento e vendas a fresa de alto avanço para desbaste de alta eficiência SEC-Sumi Dual Mill™ Série DMSL

A Sumitomo Electric Industries, Ltd. (sede: Chuo-ku, Osaka, Presidente: Osamu Inoue, doravante "nossa empresa") desenvolveu recentemente a fresa de alto avanço para desbaste de alta eficiência SEC-Sumi Dual Mill™ Série DMSL com corpo e inserto (Quebra-cavacos tipo G de uso geral), que serão vendidos a partir de março de 2023, já o Quebra-cavacos tipo L com baixa força de corte e o Quebra-cavacos tipo H com arestas fortes serão vendidos a partir de maio de 2023.

Nos últimos anos, a GX (transformação verde) tem sido o assunto do momento entre vários outros no setor automotivo. Essa tendência levou a um aumento na demanda por ferramentas especializadas para alta eficiência, que, por sua vez, permitem reduzir o consumo de energia e as emissões de CO2.

Em resposta a essas necessidades, nossa empresou desenvolvendo a nova SEC-Sumi Dual Mill™ Série DMSL. A Série DMSW, lançada em junho de 2021, oferece suporte para uma linha de diâmetros, de ø40 a 160 mm, mas a Série DMSL oferece suporte para o diâmetro mínimo de ø16 mm. Essa linha de diversos diâmetros pode ser aplicada a várias condições de usinagem em ramos que incluem automotivo, aeroespacial, maquinário industrial e moldagem.

DMSL_DMSW.png

SEC-Sumi Dual Mill™ Série DMSL/Série DMSW

(1) Oferece suporte a usinagem de alta eficiência com avanços ultra-altos e grandes profundidades de corte
Como o formato em arco complexo permite ângulos de corte ideais adequados à profundidade axial de corte, a usinagem de avanço ultra-alto máximo de 3,5 mm/t é realizada em áreas onde as profundidades de corte não podem ser aumentadas e usinagem superior a 1,5 mm/t com grandes profundidades de corte em áreas com baixas taxas de avanço.

(2) Usinagem longa e estável com longos balanços
O ângulo de corte pequeno controla a força de corte passiva. Isso permite uma usinagem estável sem trepidação, mesmo com longo balanço da ferramenta.

(3) Obtém excelente rugosidade superficial, mesmo em usinagem com avanço ultra-alto
O efeito alisador criado pelo formato em arco complexo minimiza a degradação no acabamento da superfície usinada, mesmo durante a usinagem com avanço ultra-alto.

(1) Corpo: total de 44 Nº. do catálogo.
・Diâmetro de ø40 a 50 mm (tipo casca) : Total de 6 Nº. de catálogo.
・Diâmetro de ø16 a 35 mm (tipo haste) : Total de 23 Nº. de catálogo.
・Diâmetro de ø16 a 32 mm (modular) : Total de 15 Nº. de catálogo.

(2) Inserto: total de 21 Nº. de catálogo.
・Quebra-cavacos tipo G de uso geral
(Classes: ACU2500, XCU2500, ACP2000, ACP3000, ACK2000, ACK3000, XCS2000, ACS2500, ACS3000)
・Quebra-cavacos tipo L de baixa força de corte
(Classes: ACU2500, ACP2000, ACP3000, XCS2000, ACS2500, ACS3000)