• Desenvolvimento e vendas de classes aplicáveis expandidas para insertos da SEC-Sumi Dual Mill tipo DMSW

Sumitomo Electric Industries, Ltd. (sede: Chuo-ku, Osaka; presidente: Osamu Inoue, doravante "nossa empresa") expandiu as classes aplicáveisdisponíveis para insertos para a fresa de desbaste de alto avanço e alta eficiência "SEC-Sumi Dual Mill tipo DMSW", no final de outubro de 2021.

Nos últimos anos, o desempenho aprimorado das máquinas-ferramentas gerou demandas por maior produtividade em áreas como automóveis, aeronaves, construção naval, máquinas industriais, moldes e assim por diante, com maior demanda por ferramentas especializadas para usinagem de alta eficiência.

Para atender a essas necessidades, nossa empresa lançou a "SEC-Sumi Dual Mill tipo DMSW" em junho de 2021. Agora oferecemos uma eficiência significativamente melhorada e custos de usinagem reduzidos por meio da expansão das classes ACP2000/ACP3000, adequadas para usinagem de aço, e das classes ACK2000/ACK3000, adequadas para ferro fundido.

dmsw_02.jpg

SEC-Sumi Dual Mill tipo DMSW

ACP2000
Para usinagem de aço em alta velocidade. A vida útil longa e estável da ferramenta em usinagem de alta velocidade é obtida com a adoção de um substrato de metal duro e um novo revestimento com excelente resistência a trincas térmicas.

ACP3000
Nossa 1ª classe recomendada para fresamento de aço. O substrato de metal duro com excelente resistência a trincas térmicas, além de um novo revestimento com excelente resistência ao desgaste e lascamento, proporciona uma longa e estável vida útil da ferramenta em uma ampla gama de condições de corte.

ACK2000
Para fresamento de ferro fundido em alta velocidade. A vida útil longa e estável da ferramenta em usinagem de alta velocidade é obtida com a adoção de um substrato de metal duro e um novo revestimento com excelente resistência térmica.

ACK3000
Nossa 1ª classe recomendada para fresamento de ferro fundido. Adota um substrato de metal duro de alta condutividade térmica e um novo revestimento com excelente resistência ao desgaste e lascamento, proporcionando uma longa e estável vida útil da ferramenta em uma ampla gama de operações de usinagem de ferro fundido.

Inserto: total de 4 nº. de catálogo (Classes: ACP2000, ACP3000, ACK2000, ACK3000)

100 milhões de ienes/ano no primeiro ano, 250 milhões de ienes/ano após 2 anos