• Centro logístico do Oeste do Japão recentemente estabelecido como um centro logístico de ferramentas de corte: Reforço do sistema BCP e expansão dos serviços de logística

Sumitomo Electric Hardmetal Corp. (sede: Cidade de Itami, Hyogo, Presidente: Kazuyoshi Kimura; doravante "Sumitomo Electric Hardmetal"), uma afiliada integral da Sumitomo Electric Industries, Ltd. (sede: Chuo-ku, Osaka, Presidente: Osamu Inoue; doravante denominada "nossa empresa"), estabeleceu o Centro logístico do Oeste do Japão (West Japan Logistics Center), um centro de logística para ferramentas de corte, na cidade de Ibaraki, Osaka, em março de 2023, para começar a operar sequencialmente a partir de maio de 2023.

Logistic_center_image.png

Centro logístico do Oeste do Japão

O Centro servirá como um centro de logística no lugar do Centro de Logística de Kansai (Konohana Ward, Osaka), que foi desativado em novembro de 2021. Em operação, o Centro permitirá o aumento do horário de recebimento de pedidos, a expansão das áreas de entrega na manhã do dia seguinte e o reforço da remessa no mesmo dia para nossos clientes do oeste do Japão, melhorando os serviços de logística.

Além disso, continuaremos a proporcionar satisfação aos nossos parceiros de negócios com o principal sistema de logística do setor, com base em contramedidas do BCP ainda mais reforçadas, por meio de uma base dentro do Yamato Holdings Kansai Gateway com suas funções de logística preparadas para desastres, como um sistema sísmico e fontes de alimentação de emergência, o que significa que agora temos depósitos nas regiões leste e oeste.