• Desenvolvimento e distribuição da Série SEC-WaveMill™ WEZ para máquinas multitarefas

Sumitomo Electric Industries, Ltd. (Sede: Chuo-ku, Osaka, Presidente: Osamu Inoue, doravante "nossa empresa") desenvolveu e iniciou a distribuição em julho de 2020 da fresa de canto universal de alta precisão série SEC-WaveMill™ WEZ para máquinas multitarefas.

Nos últimos anos, o rigor da tolerância dimensional e da qualidade de usinagem necessárias no setor de usinagem mecânica aumentou, elevando a demanda por melhorias na precisão dos cantos e na rugosidade da superfície usinada para ferramentas de corte.

Em resposta a essas necessidades, nossa empresa iniciou a distribuição do "série SEC-WaveMill™ WEZ" em abril de 2019. Para lidar com a usinagem de alta precisão, mais estável e de baixo custo, à medida que as máquinas multitarefas se tornam mais usadas, desenvolvemos insertos da série WEZ capazes de serem montados em máquinas multitarefas. O uso de um tipo de haste curta que suporta várias pinças, utilizando insertos de alta precisão com alta nitidez da aresta de corte, alcança excelente precisão dos cantos e qualidade de superfície acabada, mesmo em máquinas multitarefas de baixa rigidez. Dessa forma, ela suporta vários tipos de usinagem em setores, incluindo o automotivo, aeroespacial, construção naval e máquinas industriais.

Série SEC-WaveMill™ WEZ Para máquinas multitarefas

Série SEC-WaveMill™ WEZ "Para máquinas multitarefas"

Produto desenvolvido para máquinas multitarefas

Tipo de haste curta, ideal para máquinas multitarefas de baixa rigidez