• Classes de inserto para barras de mandrilamento de diâmetro pequeno do tipo SEXC Expandida e lançada para venda

A Sumitomo Electric Industries, Ltd. (sede: Chuo-ku, Osaka; presidente: Osamu Inoue, doravante "nossa empresa") desenvolveu e lançou novas classes de inserto para barras de mandrilamento de diâmetro pequeno do tipo SEXC para venda a partir de novembro de 2022.

A furação interna é amplamente usada na usinagem de peças pequenas usadas nos setores automotivo, de TI/eletrônicos e médico, entre outros, com alta demanda por usinagem de alta qualidade e baixo custo.

As barras de mandrilamento de pequeno diâmetro do tipo SEXC da nossa empresa, com diâmetro mínimo de furo de ø4 mm, realiza a usinagem de alta rigidez e a posição de aresta de corte de alta precisão por meio de um suporte de metal duro com um mecanismo de posicionamento. Além dos insertos de 2 arestas indexáveis, esse produto continua a contribuir com a usinagem de baixo custo de aço endurecido.

Em resposta às necessidades dos usuários por usinagem de aço, aço inoxidável e assim por diante, assim como aço endurecido, ampliamos a linha para incluir insertos de classe AC1030U com revestimento PVD de metal duro e de classe T1500A de cermet.

sexc.png

Barras de mandrilamento de diâmetro pequeno do tipo SEXC

(1) Diâmetro mín. de furo de ø4 mm com insertos indexáveis
Insertos indexáveis pequenos fornecem um diâmetro mínimo de furo de ø4 mm.

(2) Posicionamento da aresta de corte de alta precisão
Atinge um posicionamento de aresta de corte de alta precisão graças ao nosso mecanismo de fixação exclusivo.

(3) Excelente qualidade de usinagem
Pode-se manter a excelente afiação da aresta de corte a longo prazo por meio da combinação da forma afiada da aresta de corte e da camada de revestimento lisa e de alta adesão (AC1030U) ou do tamanho de grão controlado dentro da estrutura de cermet (T1500A). O produto também reduz danos na superfície usinada desde o uso inicial da ferramenta até a substituição e, assim, resultando em uma excelente qualidade de superfície usinada.

Inserto (Classe: AC1030U) : 8 Cat. Nos.
Inserto (Classe: T1500A) : 8 Cat. Nos.

6 milhões JPY/ano no primeiro ano, 12 milhões JPY/ano após 2 anos

Inserto (Classe: AC1030U) : 2.140 JPY (excluindo impostos)
Inserto (Classe: T1500A) : 1.650 JPY (excluindo impostos)