• Cermet revestido para corte "T1500Z" com aplicação de "Brilliant Coat", película ultralubrificante da próxima geração

Desenvolvemos e lançaremos em fevereiro de 2013 o novo material de cermet revestido para propósito geral "T1500Z," que cria belas superfícies de acabamento em cortes de aço, por meio do revestimento da película ultralubrificante de próxima geração do setor', "Brilliant Coat", em fevereiro de 2013.

T1500Z

O Cermet, que contém um composto de titânio como principal ingrediente, possui baixa afinidade com o ferro, de forma que a superfície usinada do metal à base de ferro brilha, fornecendo uma bela superfície de acabamento. O material também recebeu atenção recentemente por precisar de pouco tungstênio, que é um recurso escasso. Demos continuidade ao desenvolvimento de materiais e às tecnologias de revestimento para reduzir a reação ao ferro e obter "uma superfície com acabamento lustroso e bonito e rugosidade estável" exigida especialmente para o cermet. Desenvolvemos o "Brilliant Coat", revestimento ultralubrificante de próxima geração, para reduzir significativamente a reatividade a metais à base de ferro, e lançaremos o material cermet revestido "T1500Z", criado com o revestimento "Brilliant Coat."

As características deste produtos são:

1. Excelente lubrificação
"O recém-desenvolvido Brilliant Coat" possui altíssima lubrificação e reduz significativamente a resposta a metais à base de ferro. Em consequência disso, pode reduzir a soldagem dos materiais de trabalho e evitar "rasgos", proporcionando, assim, um acabamento de superfície lustroso e bonito com rugosidade estável.

2. Resistência à abrasão
"O Brilliant Coat" oferece alta lubrificação, assim como resistência à abrasão 1,5 vez maior em comparação com nosso produto convencional, algo necessário para materiais revestidos. Ele não apenas deixa a superfície bonita, mas também aumenta a vida útil da ferramenta através do acabamento.

3. Linha ampla
A linha do inventário de cavacos substituíveis com arestas de corte "T1500Z" inclui 372 itens, cerca de duas vezes mais que o inventário do produto convencional. Pode atender diversas necessidades de usinagem com sua ampla linha.

Linha

Tipo C, tipo D, tipo S, tipo T, tipo V, tipo W Tipo negativo: 163 itens
Tipo positivo: 209 itens
Total: 372 itens

Plano de vendas Ano inicial: 300 milhões de ienes
Três anos depois: 2,5 bilhões de ienes
Preço padrão Mesma configuração do nosso produto convencional
CNMG120408N-SU 770 ienes (808 ienes, incluindo imposto)

*"Brilliant Coat" é uma marca registrada da Sumitomo Electric Industries, Ltd.