A Sumitomo Electric expande a Série SEC-WaveMill WEX1000

A Sumitomo Electric Industries, Ltd. expandiu sua linha de fresamento altamente aclamada, "SEC-WaveMill WEX2000/3000", para incluir a série "WEX1000" para usinagem de alta eficiência em aplicações de baixa profundidade de corte. A empresa lançou 63 novos itens de insertos intercambiáveis e 17 itens de corpos de fresa em abril de 2016.

SEC-WaveMill WEX1000

Nos últimos anos, houveram demandas para redução dos custos de usinagem e aumento da produtividade em todos os campos de usinagem. Para atender a esses requisitos, a série "WEX1000" foi desenvolvida para expandir e complementar a série existente "SEC-WaveMill WEX2000/3000". A série "WEX1000" começa com um diâmetro pequeno (10mm) e é compatível com diâmetros de corte anteriormente não disponíveis em ferramentas intercambiáveis convencionais. Além disso, seu design otimizado obtém uma excelente qualidade da superfície usinada e é capaz de realizar uma usinagem de alta eficiência com múltiplas arestas de corte.

Características

Seleção:
Diâmetros de fresas que variam de ø10 a ø63mm que não eram contemplados com diâmetros e em aplicações anteriormente não contempladas com as ferramentas intercambiáveis convencionais.

Alta eficiência:
Projetado com o dobro do número de facas que as fresas convencionais do mesmo diâmetro para proporcionar uma usinagem mais eficiente.

Qualidade da superfície usinada:
Apresenta uma excelente qualidade da superfície usinada através de um design de aresta de corte otimizado.

Linha

Corpo da fresa WEX1000E
(fresa - Haste padrão)
7 itens