Desenvolvimento e distribuição do SEC-WaveMill™ WEZ Tipo Modular

Sumitomo Electric Industries, Ltd. (Sede: Chuo-ku, Osaka, Presidente: Osamu Inoue, aqui referida como "nossa empresa") desenvolveu e iniciou as vendas da fresa de canto de alta precisão SEC-WaveMill™ WEZ Tipo Modular.

Nos últimos anos, o rigor da tolerância dimensional e da qualidade de usinagem necessárias no setor de usinagem mecânica aumentou. Desse modo, a demanda por melhorias na precisão da superfície de parede e na rugosidade da superfície de usinagem para ferramentas de usinagem está crescendo a cada dia.

Em resposta a essas necessidades, nossa empresa iniciou a distribuição do "SEC-WaveMill™ Tipo WEZ" em abril de 2019. Nesse momento, iniciamos o desenvolvimento de ferramentas modulares adaptadas ao inserto tipo WEZ para obter alta precisão e estabilidade em usinagens mais longas com ferramenta em grandes balanços. Uma fresa tipo cabeçote indexável, utilizando insertos de alta precisão com afiação da aresta de corte, proporciona precisão da superfície da parede e qualidade de acabamento de superfície superiores até mesmo em longos balanços. Além disso, a distribuição de diferentes raios de aresta e insertos para materiais novos foi iniciada simultaneamente, para um total de 36 Cat. Nos. em 10 classes. Elevando o número total de seleções de inserto para 124, permitindo atender a diversas necessidades de usinagem nos setores automotivo, de aviação, estaleiros, maquinário industrial, moldes e matrizes.

Desenvolvimento e distribuição do SEC-WaveMill™ WEZ Tipo Modular

Usinagem longa e estável com longos balanços

Um corpo principal que permite a montagem de insertos com aresta de corte afiada e uma combinação de hastes de metal duro ou aço, permite longos balanços de L/D>3.

Excelente precisão de usinagem e qualidade de acabamento de superfície

Com uma combinação de inserto de carboneto com formato da aresta de corte otimizado e tecnologia de moldagem de inserto de alta precisão, são obtidas excelente precisão da superfície da parede e alta qualidade de acabamento de superfície na fresagem de canto.

Adequado para uma ampla variedade de aplicações de usinagem

Um alinhamento de fresas que inclui diâmetros de ø16 a ø40 mm, permitindo grandes ângulos de rampa, diferenças de raio de aresta recém-desenvolvidas e novas classes de insertos permitem a utilização em uma ampla variedade de aplicações de usinagem.

Corpo (Total de 38 Nº. de catálogo)

Tipo WEZ11 Diâmetro ø16 a ø40 mm   25 Nº. de Catálogo
Tipo WEZ17 Diâmetro ø25 a ø40 mm   13 Nº. de Catálogo

Inserto (Total de 36 Nº. de Catálogo) 10 classes